1. CONHEÇA A COMISSÃO DE APROVADOS - INSS 2016

A Comissão de Aprovados INSS/2016 (CAINSS/2016) foi criada em 20 de junho de 2016, após a divulgação do resultado provisório do concurso do INSS, pelos membros Lucas Guimarães, Luana Bezerra, Gustavo dos Santos, Mauricio Urban e Ricardo Chiou Abe.

Hoje, possuímos uma Comissão Permanente de Aprovados a qual estão divididas tarefas nas seguintes vertentes:

1) Comissão Administrativa; 
2) Comissão de Comunicação; 
3) Comissão de Representantes; 
4) Comissão Financeira e 
5) Comissão Revisora. 

Diante da reformulação, a Comissão Permanente de Aprovados (CAINSS2016) passou a ser composta pelos seguintes membros: Bruno Mosmann; Danilo Magrini; Eduardo Neis; Gustavo dos Santos; Heloise Acco; Igor Cipriano; Luana Bezerra; Lucas Guimarães; Mauricio Urban; Ricardo Chiou Abe; Tiago Alves e Waldir Pinto, não esquecendo de todos os representantes que nos auxiliam e que estão espalhados no Brasil inteiro.

2. OBJETIVOS DA COMISSÃO

Nossos objetivos são:

A) Ampliação do prazo de 1 ano para 2 anos; 
B) Autorização do aumento em 50% do número de vagas originais; 
C) Nomeação de TODOS os excedentes. 

A CAINSS2016 preza pela transparência e pela democratização, razão pela qual qualquer valor utilizado por intermédio desse fundo de subsídios será devidamente documentado e divulgado nas mídias digitais de forma ampla aos aprovados, assim como ao público em geral.

3. FALTA DE SERVIDORES

Cumpre asseverar que o INSS carece de servidores de carreira, de acordo com o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC –, o INSS possui atualmente 18.971 cargos vagos para toda a Autarquia (número atualizado até abril/2016), sendo 11.977 de Técnico do Seguro Social e as demais entre Analista do Seguro Social, Perito Médico, etc. Vale aduzir que os próprios servidores do INSS já indicam uma sobrecarga no serviço, que pode ser agravada nos próximos anos com as aposentadorias e exonerações em iminência, especialmente após a aprovação das novas regras da GDASS.

4. IMPORTÂNCIA DA ARRECADAÇÃO

A arrecadação de subsídios tem os seguintes objetivos:                                         

01 – Deslocamentos;
02 – Hospedagens;
03 – Apoio Técnico;
04 – Custos Diversos.

Você pode visualizar de forma mais detalhada na aba  Ajuda  Financeira, clicando aqui. 

5. AGRADECIMENTOS

Gostaríamos de agradecer ao professor Ítalo Romano, mestre de todas as horas, que, desde o início, tem se mostrado receptivo e auxiliado a Comissão.

Ainda, somos gratos a Sua Excelência o Senador Paulo Bauer que tem mantido contato regular com a Comissão através de seu Assessor de Gabinete, bem como já enviou um Ofício à Presidência do INSS em apoio à causa.

Cumpre agradecer ainda a Sua Excelência a Deputada Federal Simone Morgado por ter enviado solicitações de informações ao MPDG no intuito de ampliar em 50% o quantitativo inicial de vagas.

E por fim gostaríamos de agradecer a todos os aprovados que de alguma forma serviram como braço de apoio a CAINSS2016, sendo na colheita das assinaturas de Gerentes Executivos, tentando contatos políticos ou até mesmo enviando sugestões.

  #NomeiaOsAprovados   #PorUmaPrevidenciaMelhor   #TodosSeremosNomeados   #ServicoPublicoDeQualidade

Desde já, nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.
cainss.2016@gmail.com